Não importa para onde voe, com a Visa e a AirRefund estará sempre tranquilo.
Caso vá viajar num voo doméstico ou internacional, compre o seu bilhete com o seu cartão Visa, pois é a maneira mais segura e rápida de fazer os seus pagamentos. Além disso, o seu cartão Visa agora inclui o serviço AirRefund, para reclamação do reembolso de despesas por imprevistos aéreos.
Se, por qualquer motivo, o seu voo for cancelado, ocorrer “overbooking” ou sofrer um atraso, não se preocupe. Pode pedir que a AirRefund defenda os seus direitos como passageiro e administre, em seu nome, o pedido de reembolso por parte da companhia aérea, sem pagar nada adiantado. Somente quando a AirRefund ganhar o caso, ser-lhe-á deduzida uma percentagem do reembolso recebido : 20% para voos comprados com Visa Gold, Visa Platinum ou Visa Infinite ou 25% para os comprados com outros cartões Visa.
Caso acredite que pode ter direito a uma indemnização, siga este processo simples: informe a AirRefund através do link abaixo, preencha um formulário online simples, anexando a documentação necessária, e aguarde até que a AirRefund negoceie o seu caso com a companhia aérea. É simples.
Porque a Visa torna sempre as suas viagens mais simples e fáceis
Desde o momento em que paga o seu voo, até chegar ao seu destino, sinta-se em casa. Poderá fazer todas as suas compras no estrangeiro, desfrutar de restaurantes e espetáculos com o seu cartão Visa, sem ter que levar dinheiro no bolso.
Tão seguro como de costume, pois tem a mesma proteção.
Mais cómodo, pois não precisa de se preocupar com operações de câmbio.
Rápido, pois o seu cartão Visa é aceite em milhões de estabelecimentos.
De acordo com o Regulamento (CE) n° 261/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11/02/2004, são estabelecidas normas comuns referentes ao reembolso e assistência aos passageiros aéreos em caso de negação de embarque e cancelamento ou atraso considerável dos voos.
A AirRefund nunca solicitará que pague qualquer valor adiantado, mesmo no caso de ser necessário recorrer aos tribunais. Exemplo: Num voo pago com Visa Gold, com direito de reembolso ao passageiro no valor de 300 euros, a comissão aplicável à AirRefund será de 60 euros e a indemnização recebida pelo titular será de 240 euros.