Se o país/região em que se encontra não estiver mencionado ou, se tiver dificuldades em utilizar qualquer dos números de chamada gratuita, faça uma chamada a cobrar no destino para o número +1-303-967-1096. (As chamadas a cobrar são feitas utilizando o operador local.)
O seu cartão foi perdido ou roubado?
Contacte-nos
3 passos fáceis para um cartão de substituição
1. Contacte-nos a qualquer momento
Estamos disponíveis por chat ou telefone para o ajudar. Clique no botão chat ou encontre o número de telefone, basta selecionar o país de onde está a ligar no campo acima.
2. Desative o seu cartão
Um representante da Visa irá desativar o seu cartão de crédito ou débito perdido ou roubado e, em seguida, notificar imediatamente o seu banco. Caso o seu cartão tenha sido roubado, isto pode ajudar a evitar fraudes.
3. Obter um novo cartão
A Visa trabalhará com o seu banco para substituir o seu cartão de débito ou crédito e enviá-lo-á no prazo de 24 a 72 horas.
Em caso de emergência
Podemos fornecer-lhe um cartão de substituição de emergência ou um cartão de pagamento em dinheiro. Basta ligar-nos e bloquearemos o seu cartão (caso o número do cartão seja conhecido) e pô-lo-emos em contacto com a sua instituição financeira/banco. Depois da aprovação do banco, também pode obter uma substituição de cartão de emergência no prazo de um a três dias úteis.* Em alternativa, podemos providenciar a disponibilidade de dinheiro num local perto de si, normalmente no prazo de horas após a aprovação do seu banco.
*Aplicam-se certas restrições/limitações
Perguntas frequentes (FAQ)
-
Um representante da Visa poderá ajudá-lo a preencher um relatório de cartão perdido ou roubado. Converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.
-
Um representante da Visa poderá ajudá-lo a comunicar fraudes ao seu banco. Converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.
-
Contacte imediatamente o seu banco. Se precisar de ajuda para localizar um número do seu banco para cancelar o seu cartão, converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.
-
A Política de Responsabilidade Zero da Visa* é a nossa garantia de que não será responsabilizado por cobranças não autorizadas efetuadas com a sua conta ou informações da conta. Está protegido em caso de perda, roubo ou utilização fraudulenta do seu cartão de crédito ou débito Visa, online ou offline.
* A Política de Responsabilidade Zero da Visa não se aplica a determinadas transações com cartão pré-pago anónimo, cartão comercial ou transações não processadas pela Visa. Os titulares dos cartões devem precaver-se na proteção dos seus cartões e informar de imediato a sua instituição financeira emissora de qualquer utilização não autorizada. Para mais informações, contacte o seu emissor.
-
Para fazer face às despesas, enquanto espera pelo cartão de substituição, caso tenha dificuldades na aceitação do cartão ou simplesmente quando necessita de dinheiro na mão, a Visa pode disponibilizar-lho, num local perto de si. Converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.
-
Se o seu cartão – de débito ou crédito – se extraviar, for roubado, danificado ou comprometido, trabalharemos com a sua instituição financeira para aprovar e agilizar a entrega de um cartão de emergência a si. Os associados dos Serviços Globais de Assistência ao Cliente Visa estão em alerta. Converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.
-
Os serviços permanentes de informações ao titular do cartão da Visa podem pô-lo em contacto com a sua instituição financeira para tratar de solicitações de informação em particular, facultar informação geral sobre a Visa ou pô-lo em contacto com prestadores de serviços, caso seja necessária assistência com o seu cartão. Converse connosco ou ligue-nos através do número gratuito global do seu país/região a partir do menu suspenso no topo desta página.