Um mundo mágico espera por si


Sobre a parceria
Temos o prazer de anunciar uma nova parceria entre a Visa e a Disney, numa colaboração que junta duas das marcas globais mais icónicas. Na Visa, estamos incrivelmente entusiasmados por embarcarmos nesta viagem com uma marca tão fantástica como a Disney.
A nossa parceria centrar-se-á em recompensar os titulares dos nossos cartões com experiências e ofertas especiais para toda a família. Esta colaboração representa um marco significativo na nossa história, e estamos ansiosos por criar experiências inesquecíveis para os nossos queridos clientes na Europa, Médio Oriente e África.
É mais do que uma parceria; é um compromisso de levar alegria, emoção e experiências inesquecíveis aos nossos titulares de cartões.

Estou entusiasmada por a Visa se associar à Disney para oferecer experiências de pagamento seguras e ininterruptas, ajudando a criar momentos inesquecíveis para os fãs da Disney, quer seja a desfrutar de um dia na Disneyland Paris, a comprar entradas para um musical da Disney no West End em Londres, quer seja a fazer compras na Disney Store.
— Kimberly Kadlec, Chief Marketing Officer, Visa Europa
The Walt Disney Company EMEA
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias e afiliadas, é uma das principais empresas internacionais de entretenimento e media, que inclui três segmentos de negócio: Entretenimento, Desporto e Experiências.
A The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 90 anos e emprega milhares de pessoas na região. Entre a Disneyland Paris e as suas outras marcas icônicas, que incluem a Disney, a Pixar, a Marvel, Star Wars, National Geographic, 20th Century Studios e ESPN, a The Walt Disney Company EMEA entretem, informa e inspira milhões de consumidores em mais de 130 países por meio do poder de uma narrativa inigualável. O Disney+, o serviço de streaming da empresa, está atualmente disponível em 85 mercados da EMEA.