Pode atualizar o seu número de telefone no portal do consumidor Visa Click to Pay para garantir que recebe o código de utilização única. Siga os passos abaixo para atualizar o seu número de telemóvel.
- Inicie sessão no portal do consumidor Visa Click to Pay com o endereço de e-mail associado ao Click to Pay
- Introduza o código de utilização única enviado para o seu endereço de e-mail e/ou telefone
- Visite a secção “Agenda Telefónica” e edite os números de telefone. Pode precisar de editar todos os números de telefone associados às moradas de faturação dos seus cartões
Se o número no seu perfil estiver correto e continuar a ter problemas para receber o código de utilização única, a sua operadora de serviços poderá estar a bloquear os alertas por SMS. Recomendamos que confirme junto da sua operadora de serviços e verifique as definições de SMS para permitir notificações do código curto 86301.
Tenha em conta que, para sua comodidade, quando solicita o envio de um código de utilização única para o seu dispositivo móvel, a Visa também envia o código de utilização única para o endereço de e-mail associado ao Visa Click to Pay. Para garantir que consegue continuar com o pagamento utilizando o Click to Pay, pode também verificar o seu e-mail.