O que é o Branding Sensorial Visa?
Quando uma transação efectuado com cartão Visa é aprovada, esta despoleta uma animação, um som e uma vibração tátil, quando possível - o que ajuda a priorizar a experiência de pagamento do consumidor. À medida que os métodos de pagamento evoluem, o branding sensorial garante ao consumidor que a sua compra efetuada através do cartão Visa foi aprovada.
O Branding Sensorial Visa recorre à luz, ao som e à vibração, quando disponível, para confirmar que a compra com cartão Visa foi aprovada.
Descubra as vantagens
O Branding Sensorial Visa permite aos consumidores saberem que a sua compra com cartão Visa foi aprovada. Oferece aos comerciantes uma solução de pagamento que os ajuda a destacarem-se da concorrência.
Pagamentos rápidos e fáceis
Torne os pagamentos mais fáceis. 87 por cento consideraram que a sua transação foi mais rápida e conveniente.¹
Inovação da marca
Deixe uma impressão duradoura. 82 por cento dos utilizadores consideraram a sua experiência de pagamento inovadora. ¹
¹ Visa, Inc., The Value of Multi-Sensory Branding: Sound and Animation Elements in Cardless Payment Experiences, 2016
Uma nova oportunidade para o seu negócio
Integre o Branding Sensorial Visa na sua solução de pagamento. Este pode oferecer a vantagem que procura e levar a novas oportunidades.
¹ Visa, Inc., The Value of Multi-Sensory Branding: Sound and Animation Elements in Cardless Payment Experiences, 2016
Integrar o Branding Sensorial Visa
Explore as ferramentas e os recursos do Branding Sensorial Visa. Foram concebidos para o ajudar a acrescentar o branding sensorial à sua solução de pagamento sem esforço.
SDK
Integração para iOS, Android e Web. O SDK do Branding Sensorial Visa inclui ficheiros primários de animação, som e táteis. A personalização inclui cor, tamanho, som e tátil.
Integração Nativa
Estão ainda disponíveis configurações de design. Os elementos podem ser personalizados para a sua solução de pagamento.
Requisitos da marca digital Visa
Saiba como incorporar elementos obrigatórios da marca Visa nas suas experiências de pagamento digital. Pode assegurar que a força da marca Visa o ajuda a acompanhar a inovação, mantendo a sua relevância e permitindo ao seu público-alvo estar onde deseja.
P + R
Obtenha respostas às perguntas mais frequentes.
-
Os três elementos do Branding Sensorial Visa (som, animação e vibração tátil) trabalham em conjunto para confirmar uma transação com cartão Visa aprovada e devem ser incluídos se forem suportados pelo hardware de pagamento.
-
O Branding Sensorial Visa deverá começar imediatamente após uma transação aprovada pela Visa efetuada com cartões Visa, sejam cartões recarregáveis, pré-pagos, de débito, ou de crédito.
-
Sim. A experiência do cliente deve ser consistente, independentemente do cartão Visa utilizado.
Para mais informações sobre o Branding Sensorial Visa, contacte-nos por e-mail através do [email protected].