A experiência de pagamento acabou de ficar melhor

Com tantas novas formas de pagamento, o Branding Sensorial Visa introduz consistência e confiança na experiência de pagamento para transações aprovadas da Visa.

O que é Branding Sensorial?

O Branding Sensorial Visa consiste num conjunto de elementos digitais da marca que recorrem a animação, som e vibração tátil, quando disponível, que indicam que uma transação da Visa foi aprovada.

A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.

O que esperar durante as transações

Após uma transação aprovada da Visa, o consumidor poderá presenciar um som, uma animação e, para dispositivos compatíveis como smartphones, uma vibração tátil. Num mundo de novas tecnologias de pagamento, estes sinais ajudam os consumidores a sentirem-se confiantes quando pagam com Visa.¹


A experiência de pagamento está a mudar

A experiência sensorial oferece uma camada extra de confirmação para transações aprovadas da Visa.

Security represented by lock illustration.

Segurança

Faça compras com confiança. O Branding Sensorial Visa assinala transações seguras e aprovadas pela Visa.

Speed represented by stopwatch illustration.

Velocidade

Desfrute da conveniência de compras rápidas. A experiência de Branding Sensorial Visa dura menos de um segundo.¹

Trust represented by shield illustration.

Confiança

Garanta que está a fazer pagamentos numa rede global Visa de confiança.